Mar de Amor: Furioso, Leon agride sem dó Helena e a expulsa de casa

Publicidade

Leon (Manuel Landeta) ficará completamente fora de si mais uma vez e mostrará toda a sua crueldade novamente em Mar de Amor (Sbt), isso porque o mau caráter perderá a paciência com Helena (Florencia de Saracho) e acabará agredindo a pobre jovem e ainda por cima a expulsará de casa.

O homem ficará sem acreditar no momento em que souber que Helena estará grávida, ele ouvirá a revelação no exato momento em que entrar na sala. “Quem foi que te engravidou?”, perguntará Leon que deixará a moça totalmente assustada, o homem insistirá na resposta da jovem e ela ficará sem saída alguma. Oriana (Mariana Seoane) abrirá o jogo e dirá que foi Salvador (Ramon Valdez Urtiz), como resultado, Leon ficará sem reação e não acreditará de começo na novidade, a mocinha até tentará desculpar seu pai, mas nada adiantará.

O desgosto e o preconceito de Leon contra Salvador acarretará no surto total do homem que perderá a cabeça e agredirá a filha, a confusão será generalizada e todos ficarão desesperados com a atitude de Leon que expulsará a moça de casa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página