domingo , 21 abril 2024
Ínicio Notícias Marcelo morre em Três Vezes Ana? O que acontece com Santiago? Saiba agora
NotíciasNovelasSbt

Marcelo morre em Três Vezes Ana? O que acontece com Santiago? Saiba agora

503
Compartilhe

No spoiler de hoje da novela Três Vezes Ana, você vai saber o que acontece com os personagens Marcelo e Santiago na trama que é exibida às 18:45 no SBT.

Antes que passe na novela você que está super curioso pra saber eu vou te contar agora. Se você gosta de spoiler é só o que teremos apartir de agora. Vamos lá?

Antes de se tornar Santiago (Sebastian Rulli), ele se chamava Marcelo Salvaterra (Sebastian Rulli). Um homem atraente, inteligente e tem um grande coração. Casou-se com Ana Letícia (Angelique Boyer) sem imaginar o tipo de mulher que ela realmente era. Diferente do taxista, Marcelo era um investigador habilidoso que estava prestes a encontrar Ana Lucía (Angelique Boyer) por ser a trigêmea perdida.

Porém ao contar o fato para sua esposa, Ana Letícia ordenou que ele fosse morto. Mais o que ela não sabia é que seus planos foram por água abaixo e ele sobrevive ao ataque com a ajuda de Remédios (Ana Bertha Espín), só que para a tristeza ele perdeu a memória e a senhora lhe dá um novo nome: Santiago García.

Sua única lembrança é o rosto de uma mulher tratando-se de Ana Letícia, e ao reconhecer essa mulher em Ana Lucía, ele se apaixona por ela. Santiago agora vive entre o pesadelo de não querer ser Marcelo pois descobriu todo seu passado e Marcelo não era um homem bom.

Santiago acabar descobrindo que tem um tumor na cabeça, isso faz com que o personagem viva essa tortura. Perto de seu final, Santiago sera submetido ao uma cirurgia e nela ser decidido quem sobreviverá, Marcelo ou Santiago.

Quem você gostaria que sobrevivesse?

Bom, quem sobreviverá, será os dois! Durante a cirurgia Santiago terá uma parada cardíaca e nesss meio tempo o personagem terá um sonho. Nele ambos se encontram, Santiago e Marcelo. No encontro os dois se enfrentam e apontam uma arma um para o outro.

LEIA TAMBÉM:

Marcelo diz para Santiago que não importa quem receba a bala, os dois morrerá. Marcelo diz que não tem medo de morrer, Santiago implora para que ele viva e peça para que ele decida. Marcelo abaixa a arma e fala que necessita de Santiago, que os dois não são diferentes, são um complemento.

Santiago tem o amor, a bondade, a fé que Marcelo carregou em sua alma quando era uma criança. Marcelo conta que pensou que tinha perdido isso para sempre, fala que não reconhece a dor, não sabe pedir perdão e diz mais uma vez que necessita de Santiago. O dois se juntam e por fim, Santiago e Marcelo acabam se tornando um só, acabando com toda angústia que o personagem sentia.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Natália e Vicente se casam em cerimônia emocionante em “Minha Fortuna É Te Amar”

Após uma jornada repleta de desafios e obstáculos, o amor verdadeiro finalmente...

Aída decide enviar Rubens para cadeia em “Teresa”

A vida de Rubens em “Teresa” está prestes a desmoronar em um...

Ciúmes à flor da pele: Inácio flagra Rosário em chamada com Fabian e se enfurece em “Cheias de Charme”

Um momento de descontração para Rosário (Leandra Leal) se transforma em um...

Rachid e José Inocêncio ficam chocados ao revelar o conteúdo da carta de Marianinha em Renascer

Após uma série de indecisões, Rachid (Almir Sater) finalmente se decide a...