Cantora Pocah
Cantora Pocah

O emocional dos brothers e das sisters do “BBB21” já começou a florescer no começo da mais nova edição do reality show, e isso se mostrou nítido para a cantora Pocah de 26 anos de idade que acabou abrindo seu coração falando sobre todas as pessoas que a apoiaram para estar onde ela está atualmente, assim fazendo todos se sensibilizarem com as doces palavras da jovem.

Continua após as recomendações

Durante sua apresentação para os outros participantes do programa, Pocah se emocionou ao falar sobre sua participação e o apoio que recebeu do seu namorado para entrar na casa mais vigiada do Brasil, após a união de todos os confinados eles se reuniram no jardim e todos se apresentaram como o combinado porém o depoimento que mais chamou atenção foi de Pocah . “A gente já fez muita coisa, já fez espetáculo para milhares de pessoas, já vivemos muita coisa. Mas não existe nada igual do que estar aqui dentro. Essa emoção eu nunca senti, nunca vivi nada disso.”

Leia Também:

Em seguida a cantora contou que o seu amado foi o primeiro a apoiar a sua entrada na atração: “Foi a primeira pessoa a me apoiar, enquanto muita gente foi contra eu estar aqui, porque duvidaram do meu caráter, da minha capacidade de estar aqui dentro”, desabafou Pocah e no final ela falou sobre seus colegas de confinamento “Eu imaginei uma coisa completamente diferente. Eu imaginei um monte de coisas, imaginei que fosse encontrar pessoas que não fosse me identificar . Foi um ambiente totalmente levei, são pessoas que têm histórias incríveis e vivências incríveis. Todo mundo aqui tem um objetivo” , concluiu.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments