Maria Desamparada acaba aceitando Vitória e João Paulo como seus pais em Triunfo do Amor 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) vivenciará um momento lindo familiar, ao encontrar Vitória (Victoria Ruffo) e João Paulo (Diego Olivera) segurando no colo o filho dela. A mocinha sentirá uma emoção enorme ao se deparar com a linda cena.

Tudo acontece quando Maria volta para buscar o pequeno o filho e encontra Vitória, ao invés de Antonieta (Erika Buenfil) segurando a criança. Vitória canta para ele a canção de ninar que costumava cantar para María e os olhos dela se enchem de lágrimas.

Ela então se afasta para recuperar a compostura. Quando ela volta um momento depois, o Padre João Paulo junta-se a Vitória que agora está segurando seu neto. María reflete:

“Esta é minha família, a família que Deus me deu, e eu não devo virar as costas para eles – acima de tudo, não devo virar as costas para minha mãe.”

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada  por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...