Paula revela para Cristina e Liliana que Gusmão e Beatriz são seus filhos

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (SBT) Paula (Silvia Manríquez), abalada com o que está acontecendo com Aníbal (Enrique Rocha), vai até a casa de Cristina (Mónika Sánchez) e, ao chegar lá, fica sabendo que Leonardo (Julio Camejo) sequestrou Beatriz (Susana González). A mulher fica desesperada com a notícia e acaba fazendo uma revelação para a mulher de Aguiar (Eduardo Yáñez).

Quando Paula chega do hospital, ela diz que precisa falar com alguém. Cristina pergunta se ela ouviu sobre o que aconteceu com Beatriz. Paula pergunta onde ela estava. Quando Cristina conta que Leonardo a sequestrou, a mulher enlouquece.

Paula pega Lilli (Sherlyn) e grita que Leonardo é muito violento, vai matá-la !!. Cristina conta que Salviano (Sebastián Rulli) recebeu um telefonema e ele e Francisco foram buscá-la.

Paula chora dizendo que toda vez que algo está acontecendo com seus filhos, ela sempre está com Aníbal.

Ela então revela para Cristina e Lilli que Beatriz e Francisco são seus filhos. Cristina diz que Paula mente muito, pois, quando elas se conheceram ela abriu o coração para ela e já Paula só fica contando mentiras. Liliana pergunta por que não contou a elas sobre Beatriz e Francisco serem seus filhos.

Paula conta que estava tentando proteger Aníbal e que Francisco é muito impulsivo e orgulhoso. Ele nunca o teria perdoado por ela ser amante de Aníbal, o dono da casa em que ele trabalha.

Após descobrir que Paula na realidade é a mulher que abandonou Beatriz e Gusmão, Cristina conta para o marido que fica surpreso com a descoberta.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...