Foto - YouTube

Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor (SBT), o romance entre Maria Desamparada (Maite Perroni) e Maximiliano (William Levy) será descoberto por todos. Quem não vai gostar nada dessa história é Helena (Dominika Paleta), que ficará furiosa ao flagrar um beijo dos pombinhos.

Continua após as recomendações

Tudo acontece depois que a modelo decide terminar o namoro com o rapaz. Decepcionado, ele vai até a casa da moça para se despedir dela e garante que nunca mais irá vê-la. No entanto, quando ele está prestes a ir embora, a mocinha se arrepende, diz que o ame e pede que ele fique. Apaixonado, o galã garante que não vai mais esconder de ninguém que eles estão juntos e que pretendem se casar em breve.

Depois da reconciliação, o casal chega de mãos dadas na casa de modas. Lá, eles trocam vários beijos e carícias. Neste momento, Helena chega e se depara com a cena. Revoltada, separa os dois e tenta dar um tapa no rosto de Maria, mas é impedida por Max, que a agarra pelo braço.

Leia Também:

Quando ficam sozinhas, a vilã destila todo seu veneno, afirmando que a mocinha só está interessada no dinheiro do filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos). Com ciúme e inveja, ela humilha a morena pelo fato dela ser órfã e garante que Vitória (Victoria Ruffo) jamais a aceitará na família. Irritada, a megera deixa claro para a namorada de seu ex que fará de tudo para separá-los e se casar com ele.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments