Maria e Helena se enfrentam pelo amor de Max em Triunfo Do Amor

Publicidade

Maria Desamparada (Maite Perroni) não terá um minuto de paz após a chegada de Helena (Dominika Paleta), vilã que fará de tudo para separá-la de Maximiliano (William Levy). Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor (SBT), as duas terão uma forte discussão.

Tudo acontece quando a modelo está em sua casa contando para Naty (Suzana Diazayas) o quanto é feliz ao lado do namorado, mas que tem medo de alguma coisa ruim acontecer. A estudante diz a amiga para ficar tranquila, pois Max a ama de verdade.

Neste momento, alguém bate na porta e quando Maria abre, dá de cara com Helena. Sem pedir licença, a loira entra e começa a humilhar a jovem, por viver em uma casa simples. A megera também debocha do nome da moça e do fato dela ser órfã.

Determinada, a morena enfrenta sua rival e diz que ela pode dizer o que quiser, pois apesar de ter crescido sem ninguém, ela aprendeu a se defender e lutará para continuar ao lado de seu grande amor. Revoltada, a ex-namorada do bonitão afirma que conta com o apoio de Vitória (Victoria Ruffo) para se casar com o rapaz.

Leia Também:

Maria deixa claro para Helena que Max já a pediu em casamento e nada poderá separar os dois. Confiante, a mocinha agarra a modelo pelo braço e a joga para fora de sua casa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página