Guilherme seduz Linda em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Linda (Dorismar) será flagrada aos beijos com Osvaldo (Osvaldo Rios) por Max (William Levy). Em meio a essa polêmica os amantes ficará afastados, e amiga da Maria Desamparada (Maite Perroni) acabará encontrando consolo nos braços de Guilherme (Guillermo García Cantú) o maior rival do seu envolvimento.

Continua após as recomendações

Guilherme leva Linda para sua casa. Ele lhe dá uma bebida e a elogia. Eles brindam. Linda diz que tem certeza de que perdeu Osvaldo para sempre. Guilherme diz que deveria ter pensado nisso antes de se envolver com um humilde bombeiro que não poderia lhe dar o tipo de vida que ela deseja, ou com Osvaldo: um homem que não lhe daria o respeito e a posição que ela merece em sua vida por mais tempo como ele está preso a uma mulher, como Vitória (Victoria Ruffo), que continuamente o rejeita. Linda abraça o ator, e diz a ele que simplesmente não sabe o que vai fazer; ela está em uma encruzilhada em sua vida e que Guilherme apareceu no momento em que ela mais precisa dele!

Leia Também:

O vilão oferece o ombro e diz a moça que nunca teria ousado abordá-la antes – por respeito a Osvaldo – Linda olha em seus olhos. “Que tipo de vantagem?” pergunta a interesseira. “Eu, por exemplo.” Guilherme vai logo para o beijo e Linda retribui. De repente, ela foge e age como se tudo estivesse errado. Ele sorri com expectativa, calculadamente. Ela finge ceder, como se não conseguisse lutar contra o impulso, e começa a beijá-lo apaixonadamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO