domingo , 19 maio 2024
Max (William Levy) e Maria (Maite Perroni)
Ínicio Notícias Maria diz verdades na cara de Max após ser confrontada por causa de Linda
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Maria diz verdades na cara de Max após ser confrontada por causa de Linda

537

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) após ser demitida da agência de modelos de Vitória Sandoval (Victoria Ruffo) arranjará um trabalho em uma boutique. No local ela será confrontada por Max (William Levy), que irá até lá esclarecer o caso de Linda (Dorismar) com Osvaldo (Osvaldo Rios). Maria será avisada pela a chefe que um cliente pediu para falar com ela em particular.

Maria concorda. Assim que a dona da loja sai, Max avisa a ex que a compra do enxoval foi apenas uma desculpa para ter uma chance de conversar com ela. “Oh sim? E me humilhar dessa maneira? ” Max pergunta de que outra forma ele deveria reagir depois de descobrir como ela o fez de idiota, sem contar o que estava acontecendo entre a amiga dela e o pai dele?. Ele diz que Maria continuou a proteger Linda enquanto colocava em risco a estabilidade emocional de sua família! “E não negue porque descobri que sua amiga Linda é amante do meu pai! Você sabia e ficou quieta. Você nem mesmo teve a decência de me contar sobre isso! ” Maria diz que é claro para ela que eles nunca vão ter um relacionamento.

Max pergunta a ela como ele deve lidar com as coisas quando descobre que sua amiga quase forçou seu pai. Maria interrompe para dar a ele uma grande lição de vida. “Espere só um minuto! Ninguém, mas ninguém nunca força um homem a aceitar o que uma mulher oferece – e seus pais têm idade suficiente para serem responsáveis ​​por suas próprias ações! Além disso, sua mãe só adora os negócios! E não, ela não o ama pelo dinheiro que produz, mas pelo controle que dá a ela sobre a vida de outras pessoas. Não me deixa feliz, mas ela mereceu, da mesma forma que seu pai merece uma mulher que o ame, que se importe com ele e tenha um pouco de carinho. Se ele não tivesse conseguido de Linda, ele teria se encontrado com outra mulher, porque sua mãe sempre negou isso para ele! ”

Leia Também:

Ela pega sua bolsa e passa por ele. Na saída, ela joga um dos vestidos que ele comprou em Max e diz a ele para não esquecer aquele vestido. “Com certeza vai agradar a sua esposa!” Ela sai pela porta deixando a masculinidade de Max completamente destruída e em pedaços no chão do provador. Ele bate os punhos na parede e resmunga para si mesmo. “Como eu adoraria odiar essa mulher! ”

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela vai morar na casa de Leonardo em Contigo Sim

Prepare-se para uma trama repleta de tensão, ciúmes e intrigas na novela...

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo Sim”

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo...

Esfaqueado! Aníbal morre na prisão em Contigo Sim

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim”, Aníbal e Yolanda enfrentarão as consequências...

Morte ou prisão? Após tanta maldade, Yolanda tem final surpreendente em ‘Contigo Sim’

Na novela “Contigo Sim“, a justiça finalmente alcança Anibal e Yolanda, que...