Naty e Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Naty (Susana Diazayas) e Maria Desamparada (Maite Perroni) irão passar por um momento bem difícil. Após ficar sem trabalhar por conta de Vitória (Victoria Ruffo), Maria irá passar por necessidade. Ao conferir suas economias, Maria percebe que não tem quase nada. Naty se oferece para ajudar com algumas economias suas e um cartão de crédito, Maria não aceita porém depois de muito insistir Maria acaba aceitando mas promete que logo logo irão repor esse dinheiro pois em breve irá buscar um trabalho pois não será a primeira nem a última mulher grávida trabalhando.

Continua após as recomendações

Naty diz que deixará de estudar à tarde para ajudar em casa, mas Maria não aceita que a melhor amiga faça isso pois já está no último semestre da universidade e não vai permitir que estrague seu futuro por um momento difícil. Logo mais Naty e Maria comem um restinho de comida e um único pão para as duas. Cruz (Pablo Montero) chega nesse momento e vê a triste situação das meninas e perguntam se elas irão comer apenas aquilo, Naty tenta disfarçar porém Cruz se dá conta que elas estão passando por necessidades. Após a saída de Cruz Maria parte um pão que já se encontra duro para que elas possam comer.

Leia Também:

Chegando a casa de Milagres (Carmen Salinas), Cruz conta o que aconteceu a senhora e Napo (Manuel Ibáñez). A senhora diz que não permitirá que elas passem fome e irá preparar um caldo para elas. Logo mais a noite Milagres chega a casa das meninas com comida, Naty e Maria ficam felizes com a boa ação da senhora que diz que Maria tem que se cuidar para que seu filho nasça bem forte.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments