Renata revela ao pai que está grávida de Jerônimo

Após o desaparecimento de Jerônimo (Juan Soler) em um plano arquitetado por Augusto (Lisardo) em Quando Me Apaixono (SBT). Renata (Silvia Navarro) sofre e tenta explicar para seu pai perplexo que pergunta se ele não foi sequestrado o que ela acha que aconteceu com Jerônimo e ele tem a ideia de que Renata sabe mais sobre o que havia entre Jerônimo e Marina (Martha Julia).

Continua após as recomendações

Renata então revela a Gonçalo (René Casados) que Marina está esperando gêmeos do seu marido. Ela diz que sabe que a médica está ameaçando se mudar e Jerônimo ficou muito chateado com a ideia de não ficar perto dos filhos enquanto eles estão se desenvolvendo ou nascendo. Renata conta também ao pai que também está grávida. Por um momento, Gonçalo beija sua filha preferida que está esperando seu primeiro neto e o mundo fica feliz.

Os funcionários da cozinha discutem que algo muito sério deve ter acontecido para manter o patrão longe de seu casamento. Aníbal (Eleazar Gómez) e Alisson (Geraldine Galván) caminham pelo jardim intrigado com situação quando o rapaz se lembra de Augusto  ao telefone jurando que seus planos seriam melhor realizados e este casamento não poderia acontecer. Ele então pega o filho do lado de fora da porta do escritório, mas Anibal finge inocência dizendo que ele acabou de chegar e só queria saber se Augusto queria comer. Aníbal então tira a certeza que o pai está envolvido no desaparecimento de Jerônimo.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments