Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) colocará como prova do crime da morte de Linda (Dorismar), seu disfarce nas coisas de Vitória (Victoria Ruffo). Logo em seguida a vilã fará uma denúncia anônima com o apoio de Bernarda (Daniela Romo).

Continua após as recomendações

Após a denúncia os policiais irão até a casa de Vitória. Eles chegam e avisam que têm um mandado de busca. Pois receberam informações contra a empresaria por assassinato.

Os agentes revistam o quarto de Vitória. E encontram a peruca e os óculos de sol que foram convenientemente colocados ali. Osvaldo (Osvaldo Rios) entrará no momento e ficará completamente chocado.

Ao chegar em casa Vitória descobre que está sendo acusada do assassinato de Linda. Osvaldo tentará convencer o policial de que Vitória não poderia ter matado Linda. Eles se mostram impassíveis. Suas ordens são para levar Vitoria Sandoval presa. Osvaldo avisa a mulher que ligará para para Oscar (Ricardo Kleinbaum). Enquanto ela sai com a polícia.

Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO