Maria se revolta após ser beijada por Max em Triunfo do Amor

Publicidade

Nesta semana, vai ao ar o capítulo onde o casal protagonista da novela Triunfo Do Amor (SBT), dá o seu primeiro beijo.

Tudo acontece quando Maximiliano (William Levy) vai atrás de Maria Desamparada (Maite Perroni) depois que ela decide se afastar dele ao descobrir que escondeu seu verdadeiro nome. Nas cenas, a mocinha está dentro do ônibus e o galã tenta chamar sua atenção cercando o transporte público com o carro, enquanto buzina e pede que ela o perdoe.

Quando finalmente Maria desce do ônibus, Max consegue alcançá-la e novamente, pede perdão por sua atitude. Com insistência e muito charme, o loirinho finalmente convence a modelo a desculpá-lo e o acompanhar até um lugar mais reservado.

O filho de Vitória (Victoria Ruffo) leva a órfã para o apartamento de seu amigo. Sedutor, ele faz diversos elogios á garota e diz que ela o deixa louco. Maria tenta se esquivar dar investidas de Max, mas ele não desiste e os dois acabam trocando um beijo cheio de paixão.

Leia Também:

A bela se afasta e fica revoltada, acreditando que o rapaz apenas quer se divertir com ela. Determinada, Maria avisa que não é o tipo de garota que ele imaginava, que não fica com o primeiro que queira algo sem compromissos, afirmando ser uma mulher de princípios. Ao chegar em casa, ela desaba, chora e recebe o apoio de suas amigas Naty (Susana Diazyaas) e Linda (Dorismar).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página