Maria e Pedro em O Que A Vida Me Roubou
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), dois grandes vilões da trama se reencontram: Maria (Grettell Veldez) e Pedro (Sergio Sendel).

Tudo acontece quando Alessandro (Sebastián Rulli) vai até a delegacia reclamar com José Luís (Luis Roberto Guzmán), pelo acidente de Montserrat (Angelique Boyer). Abusando do poder que tem dentro da polícia de Água Azul, o rapaz manda prenderem o filho de Rosário (Ana Bertha Espín).

Maria descobre que Alessandro está preso e decide procurá-lo. Desorientada, a vilã usa uma peruca loira e conversa com seu amado como se fosse a própria Montserrat.

Porém, ao chegar em seu apartamento, a megera dá de cara com Pedro. O governador do povoado debocha de Maria, fazendo com que ela se olhe no espelho e saiba que nunca será como a mãe de Laurinho (Oscar Duarte). O homem diz que a moça não passa de uma prostituta drogada.

Leia Também:

Antes de ir embora, o ex-marido de Nádia (Alejandra García) joga dois pequenos pacotes de drogas no chão e exige que Maria se arraste para pegá-los. Humilhada e assustada, ela chora e obedece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.