Na reta final de O Que a Vida Me Roubou, Fabíola comete suicídio

Publicidade

Mais uma morte promete agitar a reta final da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT). Desta vez, Fabíola (Lisset), é quem terá um final trágico.

Tudo acontece no dia em que a moça é colocada em liberdade após um período presa. Ao sair da prisão, ela será levada para uma casa onde alguém está a sua espera. A filha de Benjamin Almonte se surpreende ao ser recebida por Pedro (Sergio Sendel).

Durante a conversa, o governador de Água Azul mente para a jovem, dizendo que Graziela (Daniela Castro) o procurou e que juntos, debocharam dela. O vilão humilha a afilhada de Amélia (Issabela Camil) e no fim, entrega uma arma, dando a entender que a mulher deveria fazer com que a mãe pague pelo mal que lhe fez.

Bêbada, Fabíola encontra com Graziela na capela da mansão de Carlota (Gabriela Rivera). Fora de controle, a irmã de Montserrat (Angelique Boyer) fica o tempo todo apontando uma arma para a loira. A megera tenta se explicar, diz que ama a filha e pede perdão.

Leia Também:

A moça diz que foi pra isso que procurou a mãe. Para dizer que perdoa e agradecer por ter lhe dado a vida. Neste momento, no entanto, Fabíola coloca a arma na própria cabeça e puxa o gatilho. Ela cai sem vida diante de Graziela, que se desespera com o desfecho triste de sua primogênita.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba qual é a verdadeira identidade do misterioso personagem Maurílio em Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é facilmente um dos personagens mais misteriosos de toda a novela Império (Globo), o rapaz foi inicialmente apresentado ao público...

Descubra como será o final aterrorizante de Hugo na novela Salve-se Quem Puder

Recheada de personagens de personalidade forte e marcantes do começo até o fim, a novela "Salve-se Quem Puder" (Globo) está fazendo um enorme sucesso mesmo...

Ti-Ti-Ti: Renato tenta se redimir ao pedir desculpas de joelhos e leva tapa de Marcela

Renato (Guilherme Winter) se mostrará disposto a continuar o seu relacionamento com Marcela (Isis Valverde) em Ti-Ti-Ti (Globo), ele chegará a pedir perdão de joelhos à...