Simone opera do tumor e percebe que não gosta de Otávio em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Simone (Isadora González) vai resolver se consultar com outros médicos, que afirmam que vão operá-la pois ela tem muitas chances de se curar. A fazendeira fará uma cirurgia delicada, no qual o tumor será retirado. A partir de então Simone não vai mais sofrer mais com todos os problemas de saúde que tinha e dessa forma criará seu filho como ela tanto sonha.

Antes da operação, Simone chega a conversar com Maricruz (Ana Brenda Contreras) e faz ela prometer se afastar de Otávio (Daniel Arenas). Só que Maricruz acaba não cumprindo a promessa e promete a Otávio se encontrarem na cidade para viverem seu amor. Após ser operada, Otávio vai se reunir com Simone em seu quarto, antecipando o momento em que ele pode ir embora e se reunir com sua amada.

Alguns dias se passam e aparentemente Simone está se recuperando muito bem, então Otávio agora planeja voltar para a fazenda, onde deixou muitas coisas pendentes. Quando ele voltar, eles precisam conversar sobre algo muito sério, porém, que causa um certo estresse em Simone, mas ele cobre novamente, da mesma forma pouco crível.

No tempo que Simone passa no hospital ela acaba se apaixonando pelo Dr. Danilo Parma (Raul Magaña), que a operou e cuidou da recuperação dela. Aparentemente, agora são bons amigos, bons o suficiente para que Simone confiasse nele: ela então conta a ele, que ela e o marido não têm um casamento tão bom, ele nunca a amou de verdade. A operação não só removeu o tumor, mas também curou seu espírito, agora ela vê as coisas com mais clareza e percebe que antes estava com ciúme. Passar um tempo longe de Otávio a fez perceber que ela não sente falta dele, ela só sente falta de seu filho.

Na novela Coração Indomável, Simone vai se dar conta que não sente a falta de Otávio e dessa forma se aproximará ainda mais do médico que fez a cirurgia. Simone vai entender que é uma perda de tempo tentar ficar com Otávio se ele só ama Maricruz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página