Saiba tudo sobre o reencontro de João Paulo e Vitória em Triunfo do Amor

0

Após uma história de amor conturbada em Triunfo do Amor (Sbt). João Paulo (Diego Olivera) logo se reencontrará com Vitória (Victoria Ruffo), a única mulher que mexeu com ele antes de se tornar padre. Em seu passado durante uma festa organizada por Bernarda (Daniela Romo) para a despedida de João Paulo, Vitória, que é empregada domestica da casa da megera, procura João Paulo para lhe dar um crucifixo que comprou no mercado de presente. Ela não consegue encontrá-lo, mas vai embora e deixa o presente em seu quarto.

Leia Também:

Vitória corre para seu quarto chorando, ele a encontra e garante que ela o fez sentir coisas que ele nunca havia sentido antes. Os dois fazem amor. Apesar do acontecimento, pouco tempo depois, João Paulo parte para o seminário, arrependido do que fez e partindo o coração de Victoria. Pela janela do quarto, ela o vê partindo e cai no choro. Mais tarde, cheio de culpa ele vai à igreja se confessar. Após 20 anos João Paulo é transferido para uma nova paróquia, mais próxima de sua casa. Um dia ele vê uma mulher ajoelhada, chorando. Ele se aproxima dela aos poucos e, surpreso, percebe que é Victoria. Ela sente ódio.

Triunfo do Amor” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A novela é um remake de O Privilégio de Amar – já exibida anteriormente pelo SBT. Em Triunfo do Amor” conta a história de Maria Desamparada, que depois de viver por 20 anos em um orfanato, sai em busca de seu sonho que é ser uma modelo renomada. Mal sabe ela que acabará conhecendo uma designer de modas muito famosa chamada Vitória, que é sua mãe biológica. Ela também vai se apaixonar por Max e viver uma linda história de amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.