Marina (Martha Julia)

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) fará uma linda surpresa para Renata (Silvia Navarro) e a pedirá em casamento, em meio a fogos de artifícios. A segunda união dos pombinhos será muito comentada entre amigos e familiares. Mas quem ficará arrasada será Marina (Martha Julia), que lá no fundo ainda guarda um grande afeto por Jerônimo.

Continua após as recomendações

O casal sentará no banco do lado de fora da casa do Padre Severino (Hugo Macías Macotela) esperando Antonio (Guillermo Capetillo). Renata está fala constantemente sobre o casamento deles, ela questiona ao marido o que ela deve vestir, se será traje normal ou de noiva? Marina que se aproxima da porta e ouve Renata e Jerônimo discutindo sobre o casamento, flertando e declarando seu amor infinito um pelo outro. Marina apavorada agarra sua barriga ainda inexistente enquanto Renata ri. Antonio chega e Renata vai ajudá-lo no projeto das digitais das crianças.

Protagonistas de Quando Me Apaixono

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO