Vitória tenta se matar por culpa de Osvaldo em Triunfo do Amor

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), após ficar escancarada a traição de Osvaldo (Osvaldo Rios) com Linda (Dorismar). Vitoria (Victoria Ruffo) deprimida tomará muitos comprimidos e ficará em coma por cerca de 30 minutos.

Vitória ficará inconsciente. Osvaldo tentará acordá-la e não consegue. Fernanda (Lívia Brito) entra e vê a cena. Segue-se um surto geral. Eles então descobrem todos os comprimidos que ela tomou. Fernanda grita. Osvaldo sacode a filha. Até que a funcionária do lar é enviada para chamar a ambulância.

No hospital os sinais vitais de Vitória são verificados. Ela move a mão e acorda. Na sala de espera, Osvaldo e Max insistem em ver a mulher. A espera começa afetar Fernanda. Os familiares são chamados para ver Vitória, ela troca um momento de afeto com Max. Osvaldo entra. A empresária recua ao seu toque. Ela o chama de traidor. Ela diz que o viu. Max sai.

Leia Também:

Osvaldo pede que Vitória acredite nele. Ele apenas a ama. O casal relembram sobre o que vêm lutando desde meados de muito tempo.

Ramom Velascohttps://atitudeevisao.com.br/
Jornalista, escreve sobre vários assuntos como: comportamento, moda, política, saúde, diversidade, entretenimento, entre diversos outros. Estudioso e admirador dos sons, timbres e cantores da Música Pop Brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

É hoje!! Kaysar estreia no “No Limite”

Kaysar Dadour não quer parar nunca de nos surpreender. O ator, cantor e ex-BBB participará do reality No Limite. Com apresentação de Andre Marques, o...