Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Augusto (Lisardo) conseguirá trazer de volta a vida de Marina (Martha Julia), seu ex-namorado viciado em jogos. O vilão contrata o rapaz por muito dinheiro, para ele reconquistar a médica, se casar e criar os filhos dela com Jerônimo (Juan Soler).
Colocando o plano em prática Saul (Julio Mannino), faz uma visita a Marina e ao Padre (Hugo Macías Macotela) na casa paroquial. A doutora logo fica surpresa com a aparição do ex: “Saul, o que faz aqui? .“Este é o Saul”, pergunta o tio, “o homem que tanto te fez sofrer?”. “Cai fora daqui”, rosna o Padre, “nem eu nem minha sobrinha queremos ter nada a ver com você!” Saul implora e diz que veio pedir perdão, que procurou a amada por toda parte, e pedem que por favor ouçam.
Implorando por perdão, Saul se senta, Marina lhe ouve. O rapaz finge surpresa com sua gravidez e o uso da cadeira de rodas. Eles vão para o pátio para conversarem melhor, deixando o Padre descontente. Saul diz que vai reconstruir sua vida, ele sabe que seu vício a machuca, mas ele é um novo homem e continua implorando por uma chance.
Saul se oferece para cuidar de seus bebês, para ser seu pai. Ele diz que quer dar a ela uma nova vida, ser o casal que eles nunca poderiam ser antes, uma família que ela sempre quis. Só que Marina pede para que ele “não insista”. Disposto a tudo, o cúmplice de Augusto se humilha pela a doutora implorando por uma chance. “Oh, você é o amor da minha vida, deixe-me conquistá-lo de volta. Eu não quero perder você de novo”. Até que Marina começa a desvanecer-se.
Leia Também:
- Aníbal conta triste história de sua mãe para Alisson em Quando Me Apaixono
- Jerônimo e Renata vivem felizes para sempre em final de Quando Me Apaixono
A ex de Jerônimo insiste que nada foi fácil, mas ela superou … ela sorri e diz que até se apaixonou de novo. Ele reconhece que ela não teria filhos se não fosse por amor.