Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono (Sbt), a raiva de Matias (José Ron) será mais forte do que a razão e o jovem quase causará danos ao amigo na brincadeira.

Tudo começa quando Matilde (Gretel Valdez) contará a verdade para Matías e confessará que Renata (Silvia Navarro) estava morando na Cruz do Amor com Augusto (Lisardo), inclusive dirá que mocinha não dorme com Jerônimo (Juan Soler) e nem mora na fazenda e estão fingindo para que ele e o pai não percebam o que está acontecendo entre eles.

Durante a festa na fazenda de Augusto, Matias confirmará o que Matilde lhe disse sobre a crise no casamento de Renata e Jerônimo. Furioso, ele propõe a Renata que fujam juntos, mas Jerônimo é o amor de sua vida e ela se recusa a sair de seu lado e ainda negará tudo o que Matilde disse.

A festa das uvas é celebrada em ‘Cruz do Amor’ , ao chegarem à sala de esgrima de Augusto, Matías desafia Jerônimo e a sua raiva é mais forte do que ele, por isso o jovem Monterrubio atira Jerónimo ao chão e fica prestes a machucá-lo até que Renata o interrompe com um grito.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.