Jerônimo e Renata fingem ser um casal perfeito na frente de Gonçalo

0
Gostou? Compartilhe

Augusto (Lisardo) convidará Gonçalo (René Casados) e Matias (José Ron) para a festa do vinhedos nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt). Ao saber que a família de Renata (Silvia Navarro) viajará para a fazenda, o casal prefere não contar sua verdadeira situação e agir como se nada estivesse acontecendo entre eles.

Jerônimo (Juan Soler) e Renata decidem então convidar o pai e Matías para ficarem durante as festas da vinha na fazenda ‘A Bonita’, por isso o casal faz uma trégua e decidem esconder a sua realidade dos Monterrubios.

Por outro lado Carlos (Carlos de la Mota) se encarregará de levar todas as coisas de Renata e Adriana (Florencia de Saracho) para a fazenda de Jerônimo, pois a moça estará ainda hospedada na fazenda de Augusto devido ao acidente. Eles tratam logo de levar a bagagem de Renata pouco antes da família da jovem chegar e perceber que ela na verdade estava passando os dias na fazenda “Cruz do Amor”.

Leia Também:

Ao começar a festa da colheita das uvas, todas as famílias se juntam, até as mulheres começam a pisar as uvas com os pés e tudo estará normal, porém, Renata leva um momento para se aproximar de Augusto e perguntar se a intenção de convidar sua família era para que eles percebessem o que estava acontecendo em seu casamento, mas seu amigo nega completamente e o faz entender que ele queria vê-la feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.