Foto - Triunfo do Amor (SBT)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) e Alonso (Mark Tacher), irão comer em um restaurante e por coincidência Helena (Dominika Paleta) e Max (William Levy) também comparecerão no local. O clima logo ficará super tenso assim que os casais se notarem. O filho de Max ficará com o coração partido quando vê a amada sentada ali com o rival.

Continua após as recomendações

Helena imediatamente começará a reclamar com Max sobre Maria estar lá e eles terem que estar no mesmo restaurante que “aquela mulher imbecil”. Max implora a ela que rejeite os insultos. Isso, é claro, só a deixará ainda mais irritada. Ela levanta a voz para um nível ainda mais irritantemente alto e muito audível. “Ah, então agora você vai defendê-la? Sua amante! Sua amante em vez de sua esposa? Você vai me humilhar agora? Eu sou a mãe do seu filho”. Escandalizará ainda mais a vilã. Max sussurra inutilmente para ela não levantar a voz e evitar fazer o tipo de cena que ela costuma fazer. De qualquer forma, ele ressaltará, que ela escolheu o restaurante, não ele! Então, se ela não gostar, eles podem ir embora. Helena dirá que não vai dar esse prazer a Maria! Ela vai ficar onde está.

Do outro lado da sala, Alonso perguntará a Maria se ela está desconfortável o suficiente para querer ir embora. Maria admite que se sente estranha, mas ele lhe deu coragem para continuar. Alonso dá um suspiro doente de amor e confessará a ela que, quando ela conta algo assim, ele simplesmente se derrete. Ela faz uma pausa e desvia o olhar. Ele pergunta o que está acontecendo. Ela responderá que estar lá com ele a lembra dos tempos que ela estava com Max. Alonso pergunta se ela ainda ama Max. Maria admite que sim, como se ela nunca tivesse amado ninguém em sua vida!

Cenas da novela Triunfo do Amor

Max sai para atender uma ligação. Helena aproveitará o tempo sozinha para tomar mais alguns comprimidos e engoli-los com seu martini. Maria e Alonso assistem a tudo. Ele está totalmente enojado com a cena. “A mulher é tão egoísta que seu próprio filho nem importa para ela!”. Max retorna e impede a esposa de ir até a mesa de Maria e fazer outra cena. Max e Maria passam a noite trocando olhares melosos.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments