Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Guilherme (Guillermo García Cantú) irá parar no hospital após receber um suposto tiro de Osvaldo (Osvaldo Rios), tiro esse que o vilão arquitetará para acusar o ator. Após sair do centro médico, Guilherme terá uma visita de Helena (Dominika Paleta) à sua casa, que se queixará sobre ele não querer o filho que ela espera.
Em meio a conversa, a vilã golpeará o lado ferido de Guilherme com sua bengala e perguntará o que ele estava pensando ao deixá-la se casar com Max (William Levy) se foi ideia dele! Ela afirmará ao amante que não vai viver na pobreza e nem o filho dela! O rival de Osvaldo a dispensa e diz que ela pertence a um asilo, e que ele não se importa com aquele maldito bebê! ! Só então Max se aproxima dos dois. Ele fica parado no meio do caminho, impactado ao ver Helena parada envergonhada. “O que você está fazendo aqui, Helena? Bem?” a loira levará um rápido minuto para considerar uma barreira confiável.
Max ficará impaciente. Helena dirá a ele que foi lá pela a tristeza de Guilherme ter traído o pai de Max e para defender a família! Ele avisará a ela que não era sua função e a tira para fora do caminho. Max encara Guilherme e dirá que ele é um sem vergonha. O vilão afirmará que não tem medo dele! E confessará que o teatro é dele, pois a papelada está em ordem! Max afirmará a Guilherme que voltará a acertar as coisas em outra hora, e então arrasta a esposa porta afora com ele.
Max não acreditará em uma palavra que Helena dirá a ele, aparentemente, e uma vez que eles estão no carro e correndo alegremente em direção a casa, Max perguntará a ela novamente porque ela estava lá na casa de Guilherme. Helena entrará no modo de desvio e redirecionamento. “Pare de me torturar com perguntas!” Ela insistirá que estava lá apenas para defender a honra de seu pai. Max dirá que isso parece muito idiota, já que não tem nada a ver com ela. A vilã então mudará o rumo da conversa, usando de chantagem emocional.