Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) irá ao apartamento de Maria Desamparada (Maite Perroni) e eles sairão para conversar. Ele diz que está preocupado com sua mãe e não tem certeza se ela será capaz de superar a dor desta última humilhação (o flagra de Linda na banheira com Osvaldo). Maria é seu único consolo. Mas a mocinha tem medo que ele a machuque novamente. E ela tem medo de Helena (Dominika Paleta) – ela é uma pessoa má e não vai deixar Max se afastar dela tão facilmente.
Embora Max jure que se divorciará de Helena assim que o bebê nascer, María Desamparada dúvida que ele consiga se afastar de seu filho. Ele insiste que Maria é a única mulher que ele amou – embora às vezes sinta que ela não o ama como antes. “Se isso fosse verdade”, disse Maria, “ela não estaria com ele agora”.
Ela continua dizendo que o ama, ela diz que sente falta dele, ela vive na esperança de que um dia eles formem uma família amorosa juntos: “Isso é o que me mantém perto de você – a promessa do triunfo do amor.”
Assim que Max chega em casa, Helena se lança sobre ele assim que o rapaz entra na sala e a vilã o acusa de ter estado com “ela, com sua amante. Por quê?” Perdendo a calma, ele responde: “Porque eu a amo. Agora cale a boca!”
Leia Também:
- Max se dispõe ajudar Vitória procurar sua filha em Triunfo do Amor
- 10 Anos Depois! Veja como está atualmente a Bernarda de Triunfo do Amor
A forte discussão dos dois traz Vitória (Victoria Ruffo) e Osvaldo (Osvaldo Rios) correndo. Helena, que parece emocionalmente surda, irrita o casal, e Vitória reclama que ela não deixará Max tratá-la como Osvaldo tratou sua esposa.
“Você tem que fazer ele deixar aquela mulher”, Helena diz a ela sua sogra. Mas Max está farto. Ele diz enfaticamente: “Ele não ama Helena- uma vez que o filho nasce, será outra história!”