Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Osvaldo (Osvaldo Rios) descobrirá que o filho de Helena (Dominika Paleta) carrega o sangue do seu pior inimigo Guilherme (Guillermo García Cantú). O ator pensava que o bebê era filho de Max (William Levy), claro a vilã tentou enganar a todos. Mas Osvaldo colocará Guilherme contra a parede e descobrirá a verdade, indignado ele vai falar com Helena e ela confirmará a história

Continua após as recomendações

Confronto na Casa Sandoval: Osvaldo enfrenta Helena, ele está pronto para acertar as coisas. Ele lamenta ter pressionado Max a se casar com ela, dirá Osvaldo a vilã. Agora ele percebe: “Você não vale nada – como mulher, como esposa e, acima de tudo, como mãe.”

Helena responde imediatamente, jogando seu caso com Linda (Dorismar) na cara dele. “Quem é você para dar uma aula sobre moralidade?” Questionará a vilã.

Ele admite que cometeu um erro, confessou e agora está pagando caro por isso. Mas ela não tem nenhum valor. Em delírio anteriormente no hospital após dar à luz, Helena confessa e diz que Guilherme é o legítimo pai do seu filho. Entretanto, ela dirá que o vilão a seduziu e que ela não queria nada com ele.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO