terça-feira , 25 junho 2024
Foto Montagem - Atitude E Visão
Ínicio Novelas Montserrat flagra Alessandro na cama com Maria em O Que a Vida Me Roubou
NovelasNovelas MexicanasSbt

Montserrat flagra Alessandro na cama com Maria em O Que a Vida Me Roubou

981

A novela O Que a Vida Me Roubou (SBT) está chegando ao fim, mas a obsessão de Maria (Grettell Veldez) por Alessandro (Sebastian Rulli) continua. Nos próximos capítulos, a vilã armará para que Montserrat encontre os dois juntos na cama.

Tudo acontece quando a megera diz a José Luís (Luis Roberto Guzmán) que ela e o pai de Laurinho (Oscar Duarte) são amantes. O chefe de policia desconfia da moça e pede uma prova do que ela está dizendo. A dançarina garante que fará a loirinha flagrá-la na cama com o bonitão.

Quando Alessandro chega ao apartamento de Maria, a malvada acerta um vaso na cabeça dele. O rapaz desmaia e neste momento, ela aproveita para tirar a roupa dele e colocá-lo em sua cama. No entanto, quando Montserrat surpreende os dois juntos, imediatamente não acredita na história e afirma confiar em seu grande amor, o que deixa a sobrinha de Juventino (Alberto Estrella) furiosa.

Leia Também:

Mais tarde, Maria conversa com José Luís e conta que Montserrat não se importou em vê-la na cama com Alessandro. O amigo de Renato (Carlos de La Mota) se irrita e afirma que a moça o enganou com a história de que era amante do filho de Benjamin Almonte. Revoltado, o ex tenente da marinha avisa que se sua esposa descobrir que ele esteve envolvido na armação, ela pagará muito caro.

Compartilhar: