Foto Montagem - Atitude E Visão
Gostou? Compartilhe

A novela O Que a Vida Me Roubou (SBT) está chegando ao fim, mas a obsessão de Maria (Grettell Veldez) por Alessandro (Sebastian Rulli) continua. Nos próximos capítulos, a vilã armará para que Montserrat encontre os dois juntos na cama.

Tudo acontece quando a megera diz a José Luís (Luis Roberto Guzmán) que ela e o pai de Laurinho (Oscar Duarte) são amantes. O chefe de policia desconfia da moça e pede uma prova do que ela está dizendo. A dançarina garante que fará a loirinha flagrá-la na cama com o bonitão.

Quando Alessandro chega ao apartamento de Maria, a malvada acerta um vaso na cabeça dele. O rapaz desmaia e neste momento, ela aproveita para tirar a roupa dele e colocá-lo em sua cama. No entanto, quando Montserrat surpreende os dois juntos, imediatamente não acredita na história e afirma confiar em seu grande amor, o que deixa a sobrinha de Juventino (Alberto Estrella) furiosa.

Leia Também:

Mais tarde, Maria conversa com José Luís e conta que Montserrat não se importou em vê-la na cama com Alessandro. O amigo de Renato (Carlos de La Mota) se irrita e afirma que a moça o enganou com a história de que era amante do filho de Benjamin Almonte. Revoltado, o ex tenente da marinha avisa que se sua esposa descobrir que ele esteve envolvido na armação, ela pagará muito caro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.