Helena (Christiane Torloni) protagonizará uma briga intensa e pesada com ninguém mais ninguém menos do que César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas (Globo), mas isso terá um final surpreendente.
O bonitão não esquecerá da traição da mulher, até o momento em que Helena surtará e dirá que ele sim traiu todas as mulheres com quem esteve, inclusive Luciana (Camila Pitanga). “E vai continuar assim, porque você tem a alma infiel, porque não amou ninguém nunca mais depois de mim”.
César chamará a diretora de ridícula. “Me amou e continua me amando. Tanto que não consegue me perdoar. Se você não me amasse, se eu fosse indiferente pra você, não continuaria repetindo suas acusações até hoje”.
“Chega de palavras, de brigas, de promessa, a gente põe um ponto final nessa história. E cada um vai viver a sua vida”. Helena não desistirá. “Vem, por favor, nós dois juntos mais uma vez. E se depois ainda assim você não quiser, tudo bem, nunca mais”.
Ambos irão subir para o quarto da mulher e o clima esquentará. Os dois se beijarão. “Por que que tem que tomar conta de tudo? Dirigir, dominar, conduzir, se entrega. Deixa começar a contar a nossa história”, dirá ela.
Helena recordará que eles se conhecem há anos e já se amaram em tantos locais. “E você sempre se deixou conduzir, não fazia questão de ser o dono da situação… Deixa eu te fazer feliz”. Ambos irão se entregar à paixão de vez com uma transa produtiva.