segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Raquel orquestra vingança após ser dada como morta e perder Marcos para Ruth
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Raquel orquestra vingança após ser dada como morta e perder Marcos para Ruth

197

Raquel (Gloria Pires) será dada como morta logo depois de sofrer um acidente de barco acompanhada de Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia (Globo), e somente a gêmea boazinha será resgatada do mar.

Como resultado, ela decidirá assumir a identidade da irmã má e causará uma reviravolta enorme. Quem reconhecerá Ruth será Tonho (Marcos Frota), que verá a moça desacordada, rapidamente, ele colocará o anel no dedo da amiga, assim deixando com que ela assuma o lugar da mau caráter na vida de Marcos (Guilherme Fontes).

No outro dia, as buscas serão finalizadas, sem que ao menos a legítima Raquel seja encontrada. Muitos pensarão que a vilã morreu de fato, porém ninguém imagina que ela estará viva, a megera sobreviverá e começará a orquestrar sua vingança contra a irmã que tomou seu lugar.

Isaura (Laura Cardoso) aparecerá entrando em um barraco abandonado em uma praia vazia. No local, ela dará comida para Raquel, a veterana aconselhará a filha a retornar para a cidade e exterminar de vez com a farsa da irmã.

Raquel recordará que conseguiu chegar a uma praia deserta e que comeu restos de um piquenique. Mais tarde, viu no jornal a foto da irmã em seu lugar, além disso ela também lembrará que depois de dois dias, a idosa estava passeando e a encontrou.

Compartilhar: