Tônia (Andréa Beltrão) não terá nenhum tipo de sossego em Mulheres de Areia (Globo), sendo assim ela continuará tendo que suportar situações horrendas das quais a deixará completamente desesperada.
A jovem continuará sendo covardemente assediada por ninguém mais ninguém menos do que Virgílio (Raul Cortez). Mas o mau caráter se dará mal dessa vez, isso porque ele terá que suportar a raiva imensa da comerciante depois de tentar a agarrar à força.
Tônia fará a questão de reagir depois que Virgílip começar a assediar ela em seu ambiente de trabalho. “Eu conto tudo pra tua mulher! Eu conto tudo pra todo mundo aí na rua!”, ameaçará a vendedora. “Faz isso, eu quero ver! Faz isso que eu te jogo na cadeia!”, rebaterá o abusador.
“Tá esquecendo que eu sou autoridade? Tá esquecendo que eu sou amigo do delegado? Faça isso que eu meto na cadeia!”. Na sequência, o veterano tentará estuprá-la. A jovem gritará, “Me larga! Me solta!”. Sem possuir outra maneira de se defender, ela pegará uma escultura de sua venda e acertará na cabeça do homem.
Virgílio sentirá o golpe, e chegará a sangrar. Ele ficará encarando Tônia cheio de ódio, e com isso desistirá de praticar a violência. Mas se engana quem pensa que ele irá parar de infernizá-la.