Na miséria, Aninha é surpreendida por atitude audaciosa de Márcia em Chocolate com Pimenta

Publicidade

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta (VIVA), Ana Francisca (Mariana Ximenes) acabará ficando na miséria ao sofrer golpe de testamento falso por Jezebel (Elizabeth Savalla). Mas a loira será surpreendida por uma atitude audaciosa de sua prima Márcia (Drica Moraes).

Ao se dá conta da situação que Aninha está passando, Márcia tenta vender as jóias que ganhou de Vivaldo (Fúlvio Stefanini), mas descobre que são falsas. Arrasada ela tomará uma decisão audaciosa: vender seu salão de beleza para ajudar a viuvinha.

Márcia venderá seu salão de beleza e entregará o dinheiro para prima iniciar sua nova fábrica. A boa ação da mulher deixará todos chocados na fazenda, pois ninguém jamais poderia esperar tal atitude de Márcia. Ao dar o dinheiro à Aninha, ela relutará em aceitar. Mas Carmem (Laura Cardoso) explicará que o presente é justo, já que foi Ana Francisca quem emprestou o dinheiro para Márcia montar o salão.

Com a ajuda da prima, Ana pensa logo em da sua volta por cima e contará com ajuda de Margarido (Osmar Prado) e Miguel (Caco Ciocler) que se prontificar em desenhar as caixas que embalarão as guloseimas

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...