Compartilhe

Ana Francisca (Mariana Ximenes) será vítima de um golpe dos vilões, a viuvinha perderá a fábrica de chocolates a casa e todas as suas jóias para Jezebel (Elizabeth Savalla) e voltará a morar na fazenda de sua avó, Carmem (Laura Cardoso) na reta final de Chocolate com Pimenta (VIVA).

Continua após as recomendações

Jezebel falsificará um documento atestando todos os bens do irmão falecido e irá ao tribunal. Após ouvir vários depoimentos, o juiz declara que o documento, no qual Ludovico (Ary Fontoura) passará todos os seus bens para a irmã, é verdadeiro. Com isso, a vilã será a herdeira principal de Ludovico. Ana Francisca ficará devastada com a decisão do juiz, enquanto Jezebel e sua corja será só alegria.

Por outro lado Danilo (Murilo Benício), que a princípio não queria depor, acabará contribuindo para a vitória de Jezebel ao responder às perguntas da advogada Sofia (Patrícia França). Ele acabará confirmando que sua ex-noiva deu um golpe do baú em Ludovico.

Com direção de núcleo de Jorge Fernando,Chocolate com Pimenta’ é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco ambientada nos anos 20. A novela foi exibida originalmente em 2003 no horário das 18h na Rede Globo. Está sendo reprisada na íntegra pelo Canal Viva às 15h30 à 00h00.

DEIXE SEU COMENTÁRIO