Gostou? Compartilhe

Ana Francisca (Mariana Ximenes) será vítima de um golpe dos vilões, a viuvinha perderá a fábrica de chocolates a casa e todas as suas jóias para Jezebel (Elizabeth Savalla) e voltará a morar na fazenda de sua avó, Carmem (Laura Cardoso) na reta final de Chocolate com Pimenta (VIVA).

Jezebel falsificará um documento atestando todos os bens do irmão falecido e irá ao tribunal. Após ouvir vários depoimentos, o juiz declara que o documento, no qual Ludovico (Ary Fontoura) passará todos os seus bens para a irmã, é verdadeiro. Com isso, a vilã será a herdeira principal de Ludovico. Ana Francisca ficará devastada com a decisão do juiz, enquanto Jezebel e sua corja será só alegria.

Por outro lado Danilo (Murilo Benício), que a princípio não queria depor, acabará contribuindo para a vitória de Jezebel ao responder às perguntas da advogada Sofia (Patrícia França). Ele acabará confirmando que sua ex-noiva deu um golpe do baú em Ludovico.

Com direção de núcleo de Jorge Fernando,Chocolate com Pimenta’ é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco ambientada nos anos 20. A novela foi exibida originalmente em 2003 no horário das 18h na Rede Globo. Está sendo reprisada na íntegra pelo Canal Viva às 15h30 à 00h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.