Nádia quase é picada por escorpiões em O Que a Vida Me Roubou

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), Pedro (Sergio Sendel) continuará infernizando a vida de Nádia (Alejandra García). Desta vez, o vilão encherá a cama da mocinha com vários escorpiões.

Tudo acontece em uma noite onde a irmã de Adolfo (Ferdinando Valencia) se prepara para dormir. Tranquila, a bela arruma o quarto e a cama onde descansará com Vitor (Alejandro García). Ao puxar o cobertor, diversos escorpiões aparecem. Mas devido sua deficiência visual, a mãe de Vitória (Ana Paula Martinez), não percebe a presença dos animais.

Quando está pronta para se deitar, Vitor entra no quarto e grita ao se deparar com a cena, tomando a esposa nos braços. Nádia fica sem entender e o rapaz explica que a cama está cheia de escorpiões. Assustada, ela não tem nenhuma dúvida: Pedro está por trás de tudo.

O casal aciona a polícia para relatar o caso e José Luís (Luis Roberto Guzmán) decide assumir as investigações. Quando chega na casa dos dois, o amigo de Alessandro (Sebastián Rulli) explica que com certeza é o governador de Água Azul quem preparou aquela armadilha. Sem expressar nenhuma surpresa, o chefe da polícia diz que isso ainda precisa ser investigado.

Leia Também:

Quando José Luís se afasta, Vitor diz a Nádia que acha a atitude do homem muito suspeita e ela concorda.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página