Foto - Reprodução

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), Graziela (Daniela Castro) receberá o diagnóstico de uma doença mortal.

Continua após as recomendações

Tudo acontece um ano depois do suicídio de Fabíola (Lisset). A vilã entra em depressão depois que sua filha tira a própria vida na frente dela. Nas cenas, ela aparece com um visual bastante diferente: sem maquiagem, com os cabelos escuros e despenteados.

Preocupada com a cunhada, Carlota (Gabriela Rivera) pede ajuda a Montserrat (Angelique Boyer) e Demétrio (Osvaldo Benavides). Ela explica aos jovens que a mãe deles não come, não toma banho e não permite que façam a limpeza do quarto. Eles hesitam, mas no final acabam aceitando ir até Graziela para saber o que está acontecendo.

Quando entram no quarto, os irmãos se deparam com a megera caída no chão, inconsciente. Aflitos, chamam uma ambulância e vão direto para o hospital. Chegando lá, eles têm uma conversa bastante fria com a mãe e deixam claro que não podem passar a noite ali com ela.

Mais tarde, o médico aparece para conversar com Graziela e se preocupa com o estado da mulher: anêmica, desidratada e mostrando estar desorientada. Mesmo contra vontade, a viúva de Lauro Mendonça (Rogelio Guerra) é submetida a vários exames.

Leia Também:

No dia seguinte, Montserrat e Alessandro (Sebastián Rulli) vão até o hospital para saber os resultados. O médico, então, dá uma notícia terrível aos dois: Graziela está com um tumor no cérebro e tem apenas mais um ano de vida. Mesmo afastada da mãe, a loirinha se entristece e chora diante do diagnóstico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO