Nascem as herdeiras de Roberto e ele tem que enfrentar a fúria de Josefina em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Na novela Quando Me Apaixono no Sbt, Roberto (Sebastian Rulli) recebe a notícia do nascimento de suas duas filhas, que nascem no mesmo dia e de uma mãe diferente.

Roberto é um arquiteto de prestígio, casado com o amor de sua vida. Regina (Lidia Avila), porém, pouco antes de conhecer sua esposa, teve um caso com Josefina (Margarita Maganã), que engravidou sem seu amor por ela e cometeu o grande erro de escondê-la de sua esposa. Os dois bebês nascem no mesmo dia e no mesmo hospital, pelo qual Roberto se sente culpado e oferece vários benefícios a sua amante Josefina, para que ela desapareça da vida dele, no entanto, e apesar do fato de Josefina fazê-lo acreditar ser pai de sua filha, a vilã concorda em aceitar sua proposta, porém não será como parece.

Depois das crianças completarem um ano de vida, Josefina aparece na casa da família de Roberto e fará o impossível para ele se separar da esposa, pois ela é uma mulher muito possessiva e astuta, que, apesar de o amar também, a megera quer seu dinheiro e seu poder.

Roberto sofre um acidente logo após apresentar uma parada cardíaca, então os planos de Josefina mudam e o destino dos personagens neste primeiro capítulo também.

Quando Me Apaixono é uma adaptação livre de A Mentira, sob a adaptação de Martha Carrillo e Cristina Garcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.