Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, às filha de Roberto (Sebastian Rulli) completam 25 anos e Renata (Silvia Navarro) a protagonista da história percebe cada vez mais que sua mãe a despreza e prefere a irmã.

Após provocar a morte de Roberto e roubar Regina/Renata (Georgina Domínguez/Silvia Navarro ) de seus pais. Josefina (Rocío Banquells) move seus pauzinhos para salvar seu futuro e o das duas meninas. A vilã decide então trabalhar como assistente no escritório de seu amigo Gustavo, que a ajudou por 9 anos.
No entanto, seu amigo quer que a megera seja sua amante, mesmo sendo casado, então Josefina ameaça contar tudo à sua esposa e ainda exige um cheque gordo para que ela vá morar na capital e assim começar sua nova vida.

Sua amiga do ensino médio Constança Monterrubio (Mariney Sendra), é encarregada de ajudá-la e a leva para trabalhar na casa de seu irmão Gonçalo (Jorge Silva), para que se conheçam e assim se casem.

Gonçalo é o pai de Matías (José Ron) e, na casa de Monterrubio, ele não será mais apenas um filho, mas três, juntamente com Renata e Roberta (Jessica Coch).
As duas meninas completam 25 anos e até aquele momento o ódio que Josefina sente por Renata é tão profundo que vários de seus parentes começam a suspeitar que ela não é realmente sua filha.

Por outro lado, Regina (Julieta Rosen)
mãe verdadeira de Renata lança uma fundação para ajudar mães solteiras e continua a busca por sua filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.