Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), após Vitória (Erika Buenfil) pedir o divórcio a Nelson (Guillermo Capetillo) por causa da sua traição. O crápula pedirá a Aníbal (Enrique Rocha) em meio a chantagem para que Vitória volte atrás e não tome a decisão de separar-se dele. De qualquer forma Nelson acredita que o sogro pode ajudá-lo.

Continua após as recomendações

Aníbal quer saber por que o genro traiu Vitória. Nelson realmente acha que o sogro é como um pai para ele e, além disso, ele também teve seus casos. O velho não consegue acreditar que Nelson está se comparando a ele e avisa que não existe comparação. Então Nelson tem que recuar, e jura por tudo que é sagrado, ele precisa da ajuda do sogro para que Vitória mude de ideia sobre o divórcio. Aníbal diz a Nelson que não pode acreditar que ele foi tão estupido por trazer umas das suas amantes para a empresa. Nelson pergunta se pode contar com ele, Aníbal responde que é uma situação muito delicada.

Bem, Aníbal lembra a Nelson que a filha não perdoa traições. Só que o pai de Nikki (Eiza González) faz um acordo com o sogro. Então este é o acordo, fale com Vitória para que ela desista do divórcio, ou é isso que Nelson fará. Ele vai se demitir da Meta Imagem e vender os 20% das ações que possui na empresa pelo lance mais alto! Aníbal não gosta nem um pouco disso! Como ele ousa tentar chantageá-lo? Bem, Nelson aumenta a aposta e diz que ele pode até vender para Odete Longoria (Lilia Aragón).

Após a ameaça do genro, Aníbal se encontra com Vitória em seu escritório. Então ele quer saber se ela realmente vai se divorciar do marido. Ela confirma que é incapaz de perdoar uma traição. O pai então pede que ela pense em Nelson não como um trapaceiro sujo e mentiroso, mas mais, digamos, como um acionista. Aníbal fala que ela não pode se divorciar do marido e pede que ela o perdoe. Aníbal insiste para que ela destrua sua família e avisará que estará indo para Nova York. Vitória não fica muito satisfeita com isso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO