Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nikki (Eiza González) sonhará com o seu resgate e revive o momento em que pensou que Francisco (Sebastián Rulli) estava morto. Ela acordará e sorri: “Gusmãozinho, você arriscou sua vida por mim!”. Nesse ínterim, o guarda-costas mencionado está dando um passeio no jardim. E ele também está pensando em Nikki que o chamou de super-herói. Ele também abre um largo sorriso.

Continua após as recomendações

Nikki encontrará Gusmão na piscina, onde ela assume sua atitude mais normal e agradece a ele por salvar sua vida. A princípio, ele acha que essa é uma de suas piadas maldosas, mas ela continua e diz a ele que quando foi sequestrada que pensava nele o tempo todo. Bem, isso derrete o coração de Gusmão e ele admite que estava pensando nela também. Nikki contará que nesses momentos ela sentiu que ele estava realmente perto … e agora ela quer que ele sinta o mesmo, sinta sua proximidade. Eles se aproximam cada vez mais um do outro, encantados pela companhia um do outro … e sim, eles têm seu primeiro beijo.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO