Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Guilherme (Guillermo García Cantú) embalará em seus braços pela primeira vez seu filho, claro o vilão sentirá um afeto pela a criança. Para isso acontecer o amante de Helena (Dominika Paleta) se esconderá em seu conversível vermelho e observa Max (William Levy) entrar em um táxi com um dos bebês.

Continua após as recomendações

Guilherme o segue até os escritórios da nova Casa Vitória. Max deixa o bebê Osvaldinho aos cuidados de Antonieta (Erika Buenfil). Guilherme aproveita e entra no prédio para ver o bebê. Ele aproveita que Oscar (Ricardo Kleinbaum) chama Antonieta e Pepino (Miguel Pizarro) para se aproximar de Osvaldinho.

Guilherme entra sorrateiramente, aproxima-se do berço e pega o pequeno Osvaldinho. Com surpreendente gentileza, ele embala a cabeça do bebê em suas mãos, fixa os olhos nos dele e beija sua bochecha. Enquanto ele segura o bebê chora. Guilherme tenta acalmá-lo muito emocionado.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO