More

    Noêmia na novela O Clone: veja qual será o final da personagem

    Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Noêmia (Elizângela) e nada mais nada menos que uma simples moradora do bairro de São Cristóvão, onde também trabalha com estética de massagem e beleza

    Sua principal cliente é Karla (Juliana Paes) filha de de dona Odette (Mara Manzan), uma senhora que vive a procura de um milionário para a filha. Noêmia aparece na segunda fase da trama apesar de ser livre e independente, ela sabe que, além de sozinha também é dona de si própria, no entanto acaba sendo conquistada pelo Árabe Mustafá (Perry Salles).

    Mas para a família de Mustafá, abençoar a união entre os dois, Noêmia terá que se converter para à religião do noivo. A profissional de beleza, só decide se casar mesmo, depois de muito pensar, e com a decisão de se arriscar ela não baixa cabeça aos desmando do noivo, o que acaba levando a desentendimentos.

    Entre altos e baixos a trama chega a reta final e Noêmia se vê super cansada da vida de casada. No último capítulo Mustafá tenta impedi-la de ir ao pagode no bar de dona Jura (Solange Couto), e pede ainda que ela faça o almoço. Como Noêmia não baixa a cabeça para ninguém, ela decide ir assim mesmo.

    Leia também: 

    Enfurecido, Mustafá a repudia por três vezes, entretanto acabam se divorciando. Como todos muçulmanos Mustafá puxa Noêmia até o bar de Jurema e diz em alto e bom som que está tudo pronto, ele está a devolvendo no mesmo lugar que a encontrou, e afirma: ‘está devolvida’.  Noêmia por sua vez sorri para todos  e começa a sambar e cai de felicidades no pagode.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página