Saiba se Lidiane fica com Tavinho após o golpe de Odete e Karla no final de O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Tavinho (Victor Fasano) é casado com Lidiane (Beth Goulart) com que tem dois filhos, Cecéu (Sérgio Marone) e Telminha (Thaís Fersoza). O patriarca da família trabalha como advogado jurídico na empresa do magnata Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria).

Lidiane leva uma vida confortável dada pelo seu marido, pelo fato de ser ciumenta ela vive de marcação cerrada em cima do empresário, enquanto isso os filhos correm soltos pelas baladas da cidade. Lidiane e Tavinho são pais muito liberais, entretanto Cecéu acaba conhecendo e se envolvendo com o mundo das drogas. Mas o que depender de Telminha, Cecéu não cai no vício.

Em um determinado ponto da história, pela segunda vez, Lidiane acha uma caixa de fósforo com maconha, mas ela nem imagina do que se trata e entrega para Tavinho que está ao lado, e assim Cecéu é descoberto, deixando seu pai completamente irado. Entre altos e baixos, a trama se aproxima do fim, depois da conversa que teve com os pais, Cecéu consegue se desviar do mal caminho e largar as drogas.

Leia também:

No entanto, eles nem imaginam que o pior ainda está por vir. Quando na reta final, Dona Odette (Mara Manzan) aparece com sua filha Karla (Juliana Paes), com uma criança nos braços e pede pensão a Tavinho. Mesmo sem entender do que se trata, Lidiane fica surtada, já o abobalhado Tavinho exige explicações, e afirma que nunca teve caso com Karla.

Odette entra com ação na justiça e explica que Tavinho se aproveitou de sua filha, quando na verdade Odette conseguiu uma camisinha usada por Tavinho e intencionalmente usou na fertilização da filha, tudo é feito em conluio de Creuza (Paula Pereira), uma empregada da família. No fim do folhetim, o plano sórdido é descoberto, onde Lidiane pede perdão a Tavinho e pede que ele volte para casa depois de expulsá-lo e pedir divórcio.

No final Tavinho e Lidiane planejam como colocar as golpistas na cadeia, para não ter que pagar pensão. Mas Telminha aponta para o fato de que a criança existe e se a mãe e a avó forem presas alguém terá que cuidar do bebê. Lidiane se nega a se prestar a este papel, e pede que Tavinho as deixe livre e pague a pensão do filho.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página