Sempre demonstrando cautela e principalmente desconfiança com tudo e todos, Tonico (Alexandre Nero) demonstrará mais uma vez esse seu lado e não terá dó para expor seus extintos em Nos Tempos do Imperador (Globo), com isso ele ouvirá algo que deixará ele com uma pulga atrás da orelha.
Logo após passar a noite com Zayla (Heslaine Vieira), Tonico (Alexandre Nero) chegará em casa e irá flagrar Nélio (João Pedro Zappa) de conversa com Dolores (Daphne Bozaski). Tensos, os dois irão disfarçar e enrolarão o deputado, que sairá questionando tudo, orgulhoso do seu caso com a costureira, o vilão abrirá o jogo pro assessor, que logo chamará sua atenção. Com seu discurso machista, ele dirá que a coisa mais normal do mundo é um homem ter uma amante, ao contrário das mulheres, “que devem andar na linha”.
- Leia também: Resumo Nos Tempos do Imperador: capítulos
“Imagine só se Dolores resolver arranhar um cacho! Quem ia querer?”, dirá Tonico, em uma crise de riso. “Ela é uma mulher de muitas qualidades!”, responderá Nélio, “Ah, é? Está falando isso por quê? Que qualidades tu conhece dela?”, questionará o mau caráter, pegando Nélio de surpresa.