Pega Pega: Eric consegue desmascarar Malagueta e Maria Pia e o bandido para na cadeia

Publicidade

Malagueta (Marcelo Serrado) finalmente pagará por todos os seus atos infames e acabará sendo preso em Pega Pega (Globo), o mentor do roubo do Carioca Palace tramou mas não conseguirá escapar da polícia, o ex-concierge acabará preso depois de uma tentativa de fuga cinematográfica, em que pulará da janela do hotel e mergulhará na piscina.

Tudo começará no momento em que Júlio (Thiago Martins) acaba tendo uma conversa com Antônia (Vanessa Giácomo), e ela lhe dirá que voltaria a confiar nele se caso revelasse a identidade do quarto ladrão. Com isso o homem se encherá de coragem e convencerá Sandra Helena (Nanda Costa)Agnaldo (João Baldasserini) a ir com ele à delegacia denunciar Malagueta. Já Eric (Mateus Solano) encontrará fotos do bandido assaltando o cofre do hotel  no computador de Maria Pia (Mariana Santos), deste modo descobrirá que não apenas Malagueta é o ladrão, mas que sua assistente era cúmplice dele.

O empresário marcará um jantar com ambos e os desmascara. “Você, Victor. Você é o quarto ladrão do Carioca Palace. E você, Maria Pia, sabia disso desde a noite do roubo”, porém o vilão protegera a amada, ele mentirá que a ameaçou para que ela não revelasse o que sabia. Logo após a denúncia de Júlio, Agnaldo Sandra Helena, a polícia irá até o Carioca Palace para prender o ex-concierge. “Paradinho aí. Tua casa caiu”, anunciará o delegado Siqueira (Marcelo Escorel).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página