O Clone: Lucas e Jade orquestram plano bem pensado para uma enorme reviravolta

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli) acabará atendendo um pedido de Lucas (Murilo Benício) e assim criará uma grande esperança sobre seu futuro em O Clone (Globo), o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) viajará até o Marrocos atrás da sobrinha de Ali (Stênio Garcia), avisará que está se separando de Maysa (Daniela Escobar) e dirá que não sairá de lá sem a moça.

Tudo começará quando Jade levar Khadija (Carla Diaz) ao mercado de camelos, e acabará encontrando o seu amor do passado e marcando um encontro nas ruínas. No momento do encontro, ele revelará suas intenções e pedirá para que a amada dance para ele como nos velhos tempos, “Eu me sinto de novo como se eu fosse um adolescente namorando escondido. Eu só posso te prometer uma coisa, eu não saio daqui sem você”, revelará ele. Durante o encontro, eles conversarão e chegarão a conclusão de que é necessário voltar para o Brasil para resolverem suas pendências matrimoniais, em seguida, Jade conversará com Ali e conseguirá convencê-lo a voltar para o seu país de origem com a desculpa de que encontraria seu marido.

Como resultado, a sobrinha de Ali dirá que teme a reação do marido. “O Said é vingativo. Ele tem um lado meigo, doce, carinhoso, mas ele também tem um lado muito cruel”, avisará ela. “A gente não vai estar em Fez, Jade, a gente vai estar no Brasil, lá vai ser muito diferente, ele não vai ter a mobilidade que ele teria aqui. Ele não vai lançar mão dos recursos que lançaria aqui, você não vai ser julgada, não corre risco de levar as chibatas, muito menos eu”, dirá Lucas.

“O que mais me preocupa é a Khadija”, dirá a árabe. O marido de Maysa esclarecerá, “Eu já te expliquei, você é brasileira. Pela lei do Brasil você tem direito de ficar com a sua filha. Você fica naquele meu apartamento até a gente conseguir formalizar tudo”, “Me diz que eu não estou sonhando, Lucas”, pedirá Jade que estará animada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página