Helena e Pedro se tornam amantes em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), apesar de todas as circunstâncias, Pedro (José Ron) decide procurar Helena (Eva Cedeño) para lhe dizer que a ama e os dois acabam se beijando. O casal está disposto a lutar pelo seu amor, então eles se tornam amantes e ela planeja como se divorciar de Ernesto (Jorge Salinas).

Tudo acontece quando Pedro vai até a casa de Helena, ela (ironicamente) pergunta se ele quer falar sobre a gravidez de Gina (Danny Perea), mas ele garante que a ama e a beija. Já que Pedro a procurou para confessar seu amor, Helena corresponde a ele. O mecânico garante que está disposto a esperar que ela resolva sua situação e que com Gina não quer mais nada.

Os agora amantes vão ao parque e permanecem muito discretos até que ela se divorcie, isso para que Ernesto não os impeça de ficarem juntos. Além disso, os dois garantem que Nícolas (Leonardo Herrera) ficará bem com o divórcio.

Mais tarde, Ernesto chega em casa com Nícolas e pergunta a Helena se ela saiu, obviamente ela garante que não. Desconfiado, verifica o celular dela, mas infelizmente não percebe que Pedro lhe enviou uma mensagem de amor.

Mais tarde Helena responde a Pedro que o ama e pede que ele não escreva mais para ela, porque Ernesto pode descobri-los. Na verdade, o homem pede à esposa para comer sozinhos no dia seguinte e ela aceita.

Portanto em Te Dou a Vida, Helena não vai ter coragem de dizer a Ernesto que já ama Pedro, mas continuará usando Nico como pretexto e culpará o marido por não amá-lo mais. Ela garante que o filho aceitará o divórcio e o marido aceitará a separação.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página