Said (Dalton Vigh) colocará na mesa e em prática seu grande plano de vingança ao tentar dopar Lucas (Murilo Benício) no decorrer de uma festa na casa de Ali (Stênio Garcia) em O Clone (Globo), mas acabará se dando mal, o homem ficará furioso ao descobrir que Jade (Giovanna Antonelli) andou se reencontrando com o filho de Leônidas (Reginaldo Faria).
Tudo começará quando Said orquestra um jantar e assim ele decidirá convidar o pai de Mel (Débora Falabella) e Lobato (Osmar Prado). Ele planejará confrontar o rival e a própria esposa sobre o caso entre ambos, quando o mocinho chegar, ele o receberá bem e fará questão que a sua esposa fique por perto, não demorará muito para Lucas notar todo o clima pesado e obscuro do qual se instalará no local, com isso ele tentará insistir para ir embora. O mau caráter tentará colocar algo na bebida do brasileiro, Zoraide (Jandira Martini) tentará retirar o copo da mesa, mas logo será cortada, “Já esfriou, eu vou trazer um mais quente”, dirá a serviçal, “Pode deixar, está bom assim”, dirá Said.
Leia também:
- O Clone: Maysa e Mel saem no tapa e pontapés após discussão pesada
- O que acontece com Telminha no final de O Clone? Com quem ela fica?
- O Clone: Lucas e Jade orquestram plano bem pensado para uma enorme reviravolta
Mas quem pagará o pato será Lobato (Osmar Prado), assim que Said batizar a bebida do empresário, o advogado aparecerá, tomará toda a dose e cairá duro no chão para o desespero de todos o os presentes. Jade gritará por um médico, momentos depois o profissional aparecerá e Ali dará o diagnóstico, “Graças a Deus não é nada de grave, ele deve ter bebido alguma coisa”, dirá ele.