O BBB 21 mal começou e o assunto que mais está em pauta é a atração que rolou entre o Fiuk, do Camarote, e a Juliette, do grupo Pipoca.
Ambos foram imunizados pelo público antes do início do programa e foram os primeiros a entrar na casa externa. Já rolou até brincadeira sobre casamento e Fiuk já cantou o clássico do pai para Juliette: “Carne e unha, alma gêmea…”
O “shipp” Fiukette tomou conta das redes sociais de ontem (25) pra hoje (26). Mas o que será que explica essa atração tão repentina?
A resposta pode estar na análise corporal. Esse método científico de 1930 está sendo difundido no Brasil por pesquisadores da escola O Corpo Explica e promete revelar situações e personalidades a partir do formato dos corpos.
A analista corporal Eliane Rodrigues mostra porque Fiuk e Juliette se interessaram tão rápido um pelo outro.
“Analisando o rosto de Fiuk é possível perceber que ele tem um traço articulado e negociador. Então é provável que ele, mesmo inconscientemente, tenha entendido os benefícios que pode ter estabelecendo algum tipo de relacionamento com a Juliette”, conta Eliane.
Leia Também:
- BBB21: Nego Di e Lucas Penteado ganham imunidade após prova
- BBB21: Pocah se emociona ao falar sobre sua participação no programa
“Ela, por sua vez, tem um traço que mostra bastante competitividade e necessidade de acolhimento. Fiuk está fazendo com que ela se sinta única e especial, o que, para pessoas com o traço dela, é extremamente importante. Como ele tem um perfil que consegue manipular e ela gosta de desafios, um ativou o recurso do outro”, finaliza.