Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula se arrisca com atitude inacreditável para conquistar Neném definitivamente

Paula (Giovanna Antonelli) não desistirá tão facilmente assim e como resultado fará o possível e o impossível para fisgar de uma vez por todas o coração de Neném (Vladimir Brichta) e protagonizará uma situação surpreendente em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), ela vestirá um vestido de Rose (Bárbara Colen) e deixará o craque chocado.

A protagonista encarará momentos complicados, primeiramente ela precisará lidar com a indiferença de Flávia (Valentina Herszage), da qual não perdoará a mãe por ter a abandonado, mais tarde, Paula irá se envolver em um embate pesado com Carmem (Júlia Lemmertz), e ambas vão para o xilindró.

Depois de nem ao menos saber como agir, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) pedirá ajuda a Neném e acabará interrompendo um momento de celebração entre o atleta e Rose, o ocorrido deixará a jornalista muito irritada, pois o craque largará tudo para tentar negociar a liberdade da empresária na delegacia.

Leia Mais: Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor? Globo produziu cinco desfechos distintos

O tempo passará, e já livre da cadeia, Paula ajudará no parto da neta e finalmente conseguirá conquistar o perdão de Flávia. Na sequência, Neném levará a inimiga de Carmem até sua residência, lá ela encontrará o vestido que Rose já havia usado em muitas ocasiões e decidirá vestir, ao se deparar com a cena, o jogador ficará sem palavras.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página