Olga se casará com Soldado Peixoto

Nos capítulos finais de Chocolate com Pimenta (VIVA), Olga (Priscila Fantin) termina feliz ao lado de soldado Peixoto (Angelo Paes Leme). A filha do delegado se casará com o “verme”. No dia do casório o rapaz ficará radiante, enquanto Olga chegará totalmente de mau humor no dia do seu casamento.

Continua após as recomendações

Chateada Olga nem mesmo deixa Padre Eurico (Renato Rabello) terminar de perguntar se ela aceita Peixoto como seu legítimo esposo. Resmungando, ela diz que não tem outra alternativa. O religioso considera isso um sim e encerra a cerimônia. A festa simples recebe poucos convidados. Apenas Jezebel (Elizabeth Savalla), Marieta (Tânia Bondezan), Terêncio (Ernani Moraes), os padrinhos Sofia (Patrícia França) e Sebastian (Tarcísio Filho) e Bárbara (Lília Cabral) e Vivaldo (Fulvio Stefanini) dão o ar de sua graça na festa que acontece na casa da noiva.

Após o casamento, Olga será surpreendida por Peixoto que acaba se tornando o delegado de Ventura. Casados os rapaz impõe autoridade. Ela tenta retrucar, mas logo percebe que não adianta mais e prefere ceder aos beijos de seu marido se entregando ardentemente a paixão nos braços da autoridade da cidade. E, assim, Olga e soldado Peixoto vivem felizes para sempre em Chocolate com Pimenta.

Soldado Peixoto e Olga em Chocolate com Pimenta
Soldado Peixoto e Olga em Chocolate com Pimenta

Com direção de núcleo de Jorge Fernando, ‘Chocolate com Pimenta’ é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco ambientada nos anos 20. A novela foi exibida originalmente em 2003 no horário das 18h na Rede Globo. Está sendo reprisada na íntegra pelo Canal Viva às 15h30 à 00h00.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments