Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) sequestrará o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) e entregará para Lulu (Dacia González) uma antiga empregada da família. Após o acontecido Osvaldo (Osvaldo Rios) aparece inesperadamente na casa da vilã exigindo o neto de volta. Ela finge não saber do que ele se refere e nega que esteja com o pequeno João Paulo.

Continua após as recomendações

Osvaldo fala que o que ela diz não passa besteira. Ele então diz que ela sabe tudo o que acontece naquele prédio de apartamentos porque ela é dona do local! Ela grita de volta que está cansada de todos culpando-a por tudo de ruim que acontece por lá! Bernarda afirma que Osvaldo “pode dar uma olhada se quiser, mas não vai encontrá-lo”, diz ela. Osvaldo diz que é exatamente o que planeja fazer.

Osvaldo então vasculha a casa da megera, mas diz que ainda está convencido de que ela teve algo a ver com o desaparecimento de seu neto. Bernarda mente que estava muito ocupada no desfile de moda apresentando seus novos designs premiados. Osvaldo fala para ela tentar a história com outra pessoa. Ele então ameaça processá-la se não todo mundo saberá o que ele sabe: “Que seu Filho, o Sacerdote, teve uma filha ilegítima com Vitória (Victoria Ruffo) , que a criança estava perdida e que ela nunca se preocupou em procurá-la todo esse tempo.”

Bernarda nega novamente, mas Osvaldo diz que sabe que ela condenou o filho ao silêncio e, portanto, está disposto a ir pessoalmente à imprensa e dizer que um padre prefere ficar calado a respeito do que aliviar a dor de sua ex-amante. Bernarda diz a ele para não esquecer que também exporia Vitória ao escândalo. Osvaldo diz que não se importa e nem mesmo Vitória.

Osvaldo continua dizendo que ela foi avisada! “Ah, e a propósito, se ele descobrir que Bernarda teve algo a ver com a tentativa de assassinato de seu neto e de Max (William Levy) no outro dia, ela vai pagar caro por isso”, ameaçaráele. Bernarda diz a si mesma, depois que ele sai, que não importa se Osvaldo descobrir que ela pegou o bebê ou não, porque nada no mundo vai fazer com que ela o devolva a eles. Nenhuma coisa!

DEIXE SEU COMENTÁRIO